Vocês já ouviram falar da pulseira de berloques??? Se não, eu apresento a vocês essa pulseira que eu acho ma-ra-vi-lho-sa... Enfim a pulseira com certeza foi feita para vocês mulheres de todos os estilos, todos os gostos.
A pulseira é assim, ai você compra os berloques que quiser para colocar e enfeitar a sua pulseira.

E olha que os berloques existe aos monte, um mais bonito, mais fofo que o outro.

E o mais legal é que você pode comprar berloques que contam partes importantes de sua vida.

Muitas das dúvidas surgem a partir da escolha entres as marcas vivara e pandora, então uma tabelinha de comparação:
Na minha opinião o preço da pulseira é bem cara e mais caro ainda é o preço de cada berloque.







4 Comentários

  1. Adoooorei! Estou fazendo um SORTEIO aqui no meu blog, vem ver, te espero tá? www.sugerindobeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, estou indo correndo rsrsrs

      Excluir
  2. Eu acho essas pulseiras ótimas e indas, quero muitas haah

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Júlia Claro. Tecnologia do Blogger.